AO VIVO

notícia

Trabalhador morre ao cair de telhado em empresa

Três pessoas trabalhavam no local no momento do acidente

Por Jornalismo
28/09/2020 18:55:08
2185 visualizações  Facebook   

Foto: Arquivo

Um homem morreu ao cair do telhado de uma empresa, onde realizava serviço de manutenção com outras duas pessoas. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 15h46min, em um galpão localizado as margens da SC-410 em Canelinha.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima identificada como Adilson Alves dos Santos de 36 anos, Natural de Salto da divisa, MG, inconsciente, sem sinais vitais e com uma fratura exposta no crânio.

Segundo informações, o reparo no telhado do galpão era feito por três pessoas. Porém a vítima se desconectou do cabo de segurança ao realizar a limpeza em uma área distante. Neste momento uma telha não aguentou o peso do trabalhador e ele caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou o atendimento a vítima e solicitou à Central que fosse acionado o IGP (Instituto Geral de Perícias). O responsável pela empresa foi orientado a aguardar a chegada do Instituto Geral de Perícias.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação