AO VIVO

notícia

Procurado pela Interpol por tráfico de drogas é preso na região

Uma granada foi usada para a polícia entrar na residência

Por Jornalismo
23/09/2020 16:55:29

Fotos: PF/PC/Reprodução/Divulgação

Um foragido da justiça do Paraguai foi preso na manhã desta quarta-feira (23), em Balneário Camboriú. O procurado foi localizado e preso por policiais federais e civis.

De acordo com informações da Polícia Federal, o homem de nacionalidade paraguaia é procurado pela Interpol por envolvimento com operações de tráfico de drogas e aquisição de bens móveis e imóveis. Há informações ainda de que o foragido tenha criado uma empresa para ocultar dinheiro do tráfico de drogas no Paraguai.

A PF, relatou também que uma granada foi usada para os agentes entrarem na residência e capturarem o masculino, que integra um cartel e está foragido a nove anos.

Diante dos fatos, o procurado foi preso por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

 

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados