Fotos: PF/PC/Reprodução/Divulgação
Um foragido da justiça do Paraguai foi preso na manhã desta quarta-feira (23), em Balneário Camboriú. O procurado foi localizado e preso por policiais federais e civis.
De acordo com informações da Polícia Federal, o homem de nacionalidade paraguaia é procurado pela Interpol por envolvimento com operações de tráfico de drogas e aquisição de bens móveis e imóveis. Há informações ainda de que o foragido tenha criado uma empresa para ocultar dinheiro do tráfico de drogas no Paraguai.
A PF, relatou também que uma granada foi usada para os agentes entrarem na residência e capturarem o masculino, que integra um cartel e está foragido a nove anos.
Diante dos fatos, o procurado foi preso por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.