Foto: PC/Divulgação
A causa da morte da mãe e do bebê de apenas 3 meses já foi descoberta pela Polícia Civil de Itapema. O ex-marido e pai da criança, teria confessado o crime e em depoimento dado detalhes da ação e indicado onde enterrou os corpos.
Em depoimento o assassino confesso disse que no dia 15 de setembro envenenou a ex-companheira com auxílio de um pedaço de carne. Ele também afirmou que em seguida a ex-mulher deu de mama para a criança e minutos depois mãe e filho começaram a passar mal. Fingindo estar preocupado com a situação, o autor colocou as vítimas dentro do carro alegando que os levaria para o hospital, porém se deslocou até o município de Rio dos Cedros, onde enterrou os corpos, em um local inabitável, em meio a uma mata.
De acordo com o Delegado Dr. Diogo Bastos Medeiros, no interrogatório o acusado confessou também que a motivação do crime seria a não aceitação do fim do relacionamento e o envolvimento da ex-companheira com outra pessoa.
Após a localização das vítimas, o IGP (Instituto Geral de Perícia) e o IML (Instituto Médico Legal), compareceram para a realização das perícias e recolhimento dos corpos.
A Polícia Civil disse ainda que o apoio da DPCAMI da Palhoça e da DPMU de Rio dos Cedros foram essenciais para o deslinde do caso.
VEJA MAIS: