notícia

URGENTE: Morre em hospital filho de empresário de Tijucas

A luta entre a vida e a morte durou mais de 40 dias em uma UTI em Chapecó

Por Elson Lopes
16/09/2020 20:48:09
5483 visualizações  Facebook   

Foto: Divulgação

Depois de passar mais de 40 dias lutando entre a vida e a morte, o agente penitenciário Leonardo Steil, filho do empresário Jorge Steil entrou em óbito no início da noite desta quarta-feira (16), em um hospital em Chapeco, Oeste do do Estado. Leonardo teve complicações depois de sofrer um traumatismo craniano em um grave acidente de trânsito e passar por cirurgias.

De acordo com informações de familiares, que acompanhava de perto a situação, o jovem de 33 anos, entrou em uma faze de testes de protocolo após ser retirado na manhã da última quarta-feira (09), todos os sedativos. Após os testes de protocolo dividido em três fazes Leonardo foi diagnosticado com morte cerebral. 

Após uma cirurgia na cabeça, Leo como era chamado pelos familares e amigos, teve uma hemoragia interna, o que fez, com que o quadro clinico se agravasse muito, ao ponto do médico responsável pelo caso, afirmar  que o estado de saúde naquele momento pós cirurgico era pior do que quando o paciente havia dado entrada no hospital.  

O agente penitenciário se envolveu em um grave acidente de trânsito na madrugada do domingo 02 de agosto, no bairro Engenheiro Braun, em Chapecó e acabou não resistindo aos ferimetos, provocado pelo forte impacto da colisão contra uma mureta de proteção da via.

A despedida do Léonardo será feita no crematório Vaticano na BR 101-KM 132, em Balneário Camboriú com o velório das 14h até as 16h30min e a cerimônia acontece das 16h30min até as 17h. Será feito também um rodízio dentro da capela para evitar aglomeração

 

ENTENDA O CASO 

Agente prisional, morador de Tijucas se envolve em grave acidente
Tijuquense que sofreu grave acidente passa por cirurgia na cabeça
Quadro clinico de filho de empresário de Tijucas é gravíssimo
Família pede corrente de oração pela vida de Leonardo
Em estado gravíssimo filho de empresário não responde a teste de protocolo

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação