Política

Município vizinho terá 03 candidatos a prefeito e 48 a vereadores

Atual prefeito Moacir Montibeller (MDB) mantém Edinho Orsi como candidato a vice

Por Redação
16/09/2020 15:24:49
750 visualizações  Facebook   

Foto: /Divulgação

O município de Canelinha terá 03 candidatos a prefeito e 48 a vereador nas eleições de 2020. Vale ressaltar que as vagas disponíveis são apenas uma para chefe da administração municipal e nove para os integrantes da câmara de vereadores.

Os candidatos a prefeito, Moacir Montibeller (MDB), Diogo Maciel (PSL) e Antônio da Silva (PP), já foram confirmados pelo diretório dos partidos e agora devem registrar as candidaturas na Justiça eleitoral.

Há informações de que o atual prefeito Moacir Montibeller (MDB), irá manter Edinho Orsi como candidato a vice.

Convenções realizadas no último sábado (12), confirmaram a chapa de Antônio da Silva (PP) e Altamiro José Adamis. Pois já se trabalhava até nas mídias sociais, e acertos entre as lideranças políticas com, Abel Grimm (PSD) que estava acertado para ser vice na chapa com Antonio Silva, retirou sua candidatura. Na sexta que antecediam as convenções houve-se especulações de que Abel poderia ingressar na chapa com o PSL, mas as negociações não avançaram.

Já do outro lado, o PSL também se reuniu no sábado e confirmou a chapa pura formada por Diogo Maciel e o vereador Antônio Carlos Machado Junior. Os partidos também votaram e aprovaram suas nominatas de vereadores.

Informações: /OlhoVivoCan

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação