notícia

Mulher que acusa advogado de agressão estaria embriagada e invadiu residência do EX

Esta já é a terceira vez que ela invade minha residência; afirma advogado

Por Elson Lopes
15/09/2020 09:17:31

 

Fotos: /Divulgação

Em uma versão totalmente ao contrário do que foi divulgado pela ex-mulher, o advogado e pré-candidato a prefeito em Tijucas Paulo Severiano, deu detalhes da confusão com a ex, ocorrida na noite do último domingo (13), nas dependências da sua residência.

Em um boletim de ocorrência registrado na manhã de ontem, segunda-feira (14), o advogado afirma que tem duas filhas e que teria que entregar as crianças as 20h, e que foi até a casa da ex mulher para deixar as filhas com a tutora, porém ela não estava em casa.  “No dia anterior, por telefone, ela já havia dito que não pegaria as crianças no domingo à noite, conforme acordo judicial, porque estaria em um bar bebendo” afirma o advogado.

No boletim de ocorrência o advogado disse também que avisou a ex-mulher que chamaria o conselho tutelar, caso a promessa de não pegar as crianças no domingo fosse mantida. Paulo conclui o relato, na ocorrência registrada, informado a justiça, que por volta das 22h30min a Ex mulher foi até a sua casa para buscar as crianças e na frente das filhas, alterada deu início a uma discussão, e que na tentativa de terminar a confusão tentou entrar na residência e fechar a porta, mas a ex-mulher começou a chutar seu automóvel e tentar danificar as vidraças.

“Para expulsá-la da minha residência e evitar que ela danificasse o carro e as vidraças da casa, fui obrigado a fazer uso da força depois que ela puxou a minha camisa e me arranhou. Esta já é a terceira vez que ela invade a minha casa depois de 1 ano e meio de separação,” conclui o advogado.     

 

 

VEJA MAIS:

Advogado e pré-candidato a vice-prefeito de Tijucas é acusado de agredir ex-mulher

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados