notícia

Quatro pessoas são presas em flagrante por furto e receptação

A vítima percebeu que sua casa foi arrombada e rapidamente acionou a polícia

Por Redação
14/09/2020 16:07:43
637 visualizações  Facebook   

Fotos: PC/Divulgação

Quatro pessoas foram presas em flagrante por furto e receptação na manhã do último sábado (14), em Balneário Camboriú. A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da Central de Plantão Policial (CPP), em uma residência localizada na Rua Panamá, no bairro das Nações.

De acordo com informações dos policiais, por volta das 09h, uma senhora ligou para CPP noticiando que ao chegar em sua casa na rua 1201, percebeu que o portão estava arrombado e diversos objetos foram levados por ladrões.

Diante das informações a Polícia Civil se deslocou até uma casa abandonada onde um casal suspeito de envolvimento no crime foi abordado. No quarto da dupla policiais teriam encontrado parte dos objetos furtados. Após a prisão dos primeiros suspeitos continuaram as diligências, momento em que o condutor de uma Kombi relatou ter transportado os objetos para a residência na rua Panamá.

 

Em posse das informações a polícia se deslocou até o imóvel onde mais dois suspeitos foram abordados. Segundo relatório policial, a casa estava cheia objetos de origem duvidosa.

A vítima se deslocou até o endereço onde teria reconhecido diversos objetos de sua propriedade.

Diante dos fatos, um homem, com nove prisões em flagrante por furto e tráfico de drogas e um outro suspeito também foram presos.

O casal que estava na casa abandonada foi autuado por furto qualificado. Já as outras duas pessoas que estavam no imóvel localizado no bairro das Nações, foram indiciadas por furto qualificado e receptação.

Vale ressaltar que três dos autores tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e foram encaminhados ao presídio do Vale do Itajaí.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação