notícia

Dupla acusada de matar pai de família a tiros é presa

Mais de 40 disparos foram efetuados dentro da casa da vítima

Por Jornalismo
08/09/2020 15:26:43

Fotos: Polícia /Divulgação

Dois homens acusados de assassinar um homem a tiros, foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (08). O crime de homicídio ocorreu na noite do dia 18 de julho após uma discussão entre duas adolescentes no bairro Ilhota, Itapema.

De acordo com informações da esposa da vítima, a dupla teria invadido a casa da família e disparado mais de 40 tiros no local. Um dos disparos atingiu o homem, que não resistiu ao ferimento e entrou em óbito.

Investigações apontaram que a vítima fatal era pai de uma das adolescentes envolvida na discussão, e que o homem teria empurrado a outra jovem na tentativa de separar a briga, momento em que a mesma caiu e sofreu escoriações pelo corpo. No dia seguinte, os autores invadiram a casa e executaram o homem.

Até o momento, a Polícia Civil de Itapema representou ao Poder Judiciário pela expedição de três mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão. Um dos suspeitos encontra-se foragido.

As armas utilizadas no crime ainda não foram localizadas.

 

 

RELEMBRE O CASO:

Pai morre baleado após desavença da filha, com a irmã do autor

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados