Foto: PM/Divulgação
Uma empresária que realizava manobras perigosas foi detida por policiais militares depois desrespeitar uma ordem de parada e ser flagrada em visível estado de embriagues ao volante. O caso foi registrado na noite deste domingo (06), na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.
De acordo com os policiais que realizaram a abordagem, a mulher de 44 anos, realizou ultrapassagens indevidas colocando em risco a própria vida e a vida de terceiros. Eles afirmaram ainda que ao sair do carro cambaleando ela teria ingerido bebida alcoólica da frente deles.
Dentro do carro foi encontrado também uma garrafa de cerveja aberta e outra ainda intacta. Com forte odor etílico, fala alterada e olhos vermelhos e usando de agressividade e ironia relatou ter vindo de um bar e se recusou fazer o teste de bafômetro.
Ao receber voz de prisão teria reagido sendo necessário o uso das algemas. O boletim da ocorrência policial informa ainda que a condutora ameaçou uma policial mulher que registrava a ocorrência.
Depois do flagrante a mulher foi levada a delegacia e deverá responder pelo crime de embriaguez ao volante e desacato a autoridades.