Foto: Polícia/Divulgação
Um homem de 59 anos foi morto com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (04), em Itapema. O principal suspeito do caso de homicídio foi preso.
De acordo com informações da testemunha, o suspeito teria ido até sua residência, localizada na rua 880A, no bairro Casa Branca, e por não aceitar o termino do relacionamento pulou o muro da casa e esfaqueou seu atual companheiro.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência e em posse das informações e características do suspeito prendeu o suposto autor de 67 anos, em flagrante pelo crime. Policiais informaram que ele foi flagrado tentando se evadir do local em um veículo, com a arma do crime.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema juntamente com o objeto apreendido.