Foto: /Divulgação
A empresa Portobello de Tijucas está concorrendo mais uma vez ao Prêmio Reclame AQUI. Líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, a empresa foi indicada na mesma categoria que venceu no ano passado - Fabricantes – Revestimentos, Pisos e Cerâmicas.
Em sua 10ª edição, o Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil, com critérios rigorosos de seleção e que elege por meio de voto popular as empresas que realizam um bom atendimento.
A votação acontece no site do prêmio (vote.portobello.com.br) até o dia 31 de outubro. Para participar é preciso estar cadastrado no site do Reclame AQUI.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Portobello, a empresa investe constantemente para prestar um atendimento de excelência aos seus clientes. Diante do período de pandemia do novo coronavírus, a empresa adaptou seu atendimento nas lojas Portobello Shop e em outros canais de relacionamento, incrementando o uso de ferramentas digitais e de atendimento online.
Por meio de sua plataforma de conteúdo, o Archtrends, também foi oferecido aos clientes uma programação com muito conteúdo e esclarecimento de dúvidas técnicas, para manter a conexão com seu público em alta.