notícia

Criança de 4 anos morre vítima da Covid-19

35 pessoas estão sob monitoramento

Por Jornalismo
01/09/2020 11:02:51

Foto: Pref.Porto Belo/Divulgação

Uma menina de 4 anos, morreu vítima da Covid-19 em Porto Belo. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico do governo de Santa Catarina.

De acordo com os dados divulgados pelo estado, a criança é a segunda vítima mais jovem de Santa Catarina.

Familiares informaram que a menor estava internada no Hospital e possuía problemas respiratórios o que teria agravado a doença. A criança realizou três testes para confirmação do contagio, sendo que dois deram negativo e um positivo.

A administração municipal de Porto Belo não informou aonde a menina estava internada e disse ainda que o caso será investigado.

Munícipio conta com 712 casos confirmados, sendo que 681 apresentam cura clínica e 35 pacientes estão sendo monitorados. Ao todo foram registadas 6 mortes por coronavírus na cidade.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados