Foto: Ilustrativa/Divulgação
Um homem, suspeito de abusar da filha de 6 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (30), em Itajaí. A menina passou por atendimento médico após apresentar indícios de violação sexual.
De acordo com informações do suspeito, a filha havia caído da cama e diante disso teria apresentado dor e sangramento nas partes intimas.
Diante do fato a avó paterna da criança acionou a mãe que levou a menina até o hospital. Procedimentos médicos constataram que a criança apresentava dificuldade para urinar, edemas, hematomas e um pequeno corte nas partes intimas. Mediante avaliação médica a criança foi encaminhada para exame de corpo delito realizado nesta segunda-feira (31).
O resultado do exame ainda não foi divulgado. Até o momento o que se sabe é que o pai foi solto pelo delegado plantonista através de uma ligação telefônica já que as provas apresentadas ainda são suspeitas e não caracterizam o crime.
A mãe da menina informou ainda que a menor teria dormido na casa do pai, já que o casal não vive mais junto.
O Conselho Tutelar foi acionado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado regional de Itajaí, Márcio Colatto, caso haja a confirmação do estupro o principal suspeito terá prisão preventiva decretada.