notícia

Mulher suspeita de matar ex-marido estrangulado é procurada pela polícia

Mulher teria ido embora levando a filha pequena um dia antes do corpo ser encontrado

Por Jornalismo
27/08/2020 10:01:47

Fotos: /Divulgação

A Polícia Civil procura por uma mulher suspeita de matar o ex-marido estrangulado. O corpo da vítima identificada como Leandro Mangueira, 33 anos, morador de Navegantes, foi encontrado em uma vala na divisa de Ilhota com Luís Alves, no dia 20 de agosto.

Investigações apontam a mulher como principal suspeita devido a fatores que possam ter levado ela a matar o ex-companheiro. A feminina estava separada de Leandro a três meses, e mantinha um novo relacionamento, mas após descobrir que o ex-companheiro teria recebido uma boa quantia em dinheiro resolveu marcar uma coversa entre os dois.

Vale ressaltar que a vítima foi encontrada só de cuecas próximo ao seu automóvel em uma área de mata. A mulher identificada apenas como Silvia desapareceu um dia antes do corpo ser encontrado, levando apenas um de seus filhos.

Segundo informações do delegado Arlindo Atner Junior, de Luiz Alves, a principal suspeita do crime é a ex-mulher, mas o caso aponta também para uma segunda hipótese onde dois terrenos que Leandro tinha na rua Abdón Sacavém e estava colocando à venda, podem também estar ligados a sua morte.

Ainda de acordo com o delegado, independentemente da motivação, o assassino não agiu sozinho, ao menos duas pessoas teriam participado da ação.

O carro da vítima estava registrado em nome de uma amiga que foi intimada a prestar depoimento na delegacia.

O sepultamento de Leandro ocorreu em Artur Nogueira, no interior de São Paulo, no último final de semana.

 

 

RELEMBRE O CASO:

Homem é encontrado morto em vala

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados