AO VIVO

notícia

Morador de Tijucas acusado de praticar assaltos na cidade é preso

Jovem de 23 anos foi reconhecido em pelo menos dois crimes

Por Jornalismo
25/08/2020 17:15:58

Foto:/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (25), a Polícia Civil de Tijucas, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 23 anos, por roubo. O morador do bairro Praça teria cometido pelo menos dois assaltos na cidade.

De acordo com informações dos policiais, o primeiro crime foi contra um motorista de aplicativo no dia 09 de agosto. A vítima teve objetos pessoais e veículo subtraídos.

Já o segundo ocorreu no dia 15 de agosto, na ocasião o jovem tentou roubar o celular de uma pessoa que retornava do trabalho. A vítima teria sido agredida pelo autor com um soco no rosto ao se negar a entregar o aparelho.  

A Polícia Civil orienta a outras pessoas que tenham sido vítimas de crimes semelhantes procurem o Setor de Investigação da Delegacia de Tijucas, mesmo que não tenham registrado Boletim de Ocorrência.

O inquérito policial que apura os fatos será encaminhado ao Poder Judiciário e o investigado permanecerá no Presídio Regional a disposição da Vara Criminal da Comarca de Tijucas.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados