Fotos: Clubei/Divulgação/Patrick Michelutti
Na tarde do último sábado (22) um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Major Gercino. A vítima fatal, identificada como Marlene Mafra, 67 anos, morreu ao ser atropelada por uma moto.
De acordo com informações de testemunhas a mulher foi atingida ao tentar atravessar a rodovia SC-108. Com impacto da batida ela e o motociclista foram arremessados na via sofrendo lesões graves pelo corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 15h, para o resgate das vítimas, mas ao chegar no local o óbito de Marlene foi confirmado. Já o jovem identificado como Enrico Dell’ Antônio, 24 anos, apresentava TCE (Traumatismo Craneano Encefálico) grave. O masculino foi socorrido e conduzido ao Hospital Monsenhor José Locks, mas devido a gravidade do caso foi transferido pelo Helicóptero Arcanjo para um Hospital da capital.
Equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias) e da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foram acionadas para o recolhimento do corpo e registro da ocorrência.
Marlene era moradora de Major Gercino e atuava como professora, ela deixa esposo, três filhos e quatro netos. O velório foi realizado na casa da família, e o sepultamento na tarde deste domingo (23), no Cemitério São Sebastião de Tigipió em São João Batista.
Familiares de Enrico informaram que o jovem encontra-se ainda em coma, mas segundo o médico responsável pelo caso, o estado de saúde dele é grave porém o quadro segue estável.