Foto: Divulgação
Um jovem, de 26 anos, entrou em óbito ao dar entrada no Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo por volta das 13h, deste domingo (16), na rua Henrique Manoel Cardoso, Ribanceira do Sul.
A Polícia Militar foi acionada e teve informações que a vítima e o autor dos disparos começaram uma discussão do lado de fora de sua residência, e que, na sequência ouviu-se os disparos. A testemunha disse ainda que, depois de baleado, o homem que era amigo da família, identificado como Wellington Leonardo Montibeller, de 26 anos, entrou na casa e pediu socorro.
Montibeller foi socorrido e conduzido a unidade hospitalar pelo casal de amigos, mas devido a gravidade dos ferimentos, mesmo depois de passar por diversas tentativas de reanimação, não resistiu e entrou em óbito.
Foram feitas diligências na busca da motivação e autoria do homicídio bem como na prisão do autor, mas até o momento sem êxito. No local do fato, foram encontrados dois projéteis, aparentemente de calibre 38" polegadas.