notícia

Interior de Tijucas receberá 1,5 km de pavimentação asfáltica

Obras no Timbé incluirão drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica e sinalização

Por Jornalismo
07/08/2020 12:10:01

Fotos: Larissa Souza/Pref.Tijucas

Na manhã desta sexta-feira (07), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica de um trecho da localidade do Timbé, interior de Tijucas.

As obras incluirão drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica e sinalização, em um trecho de 1.492 metros de extensão. O investimento repassado pela administração municipal será de R$ 925.867,68.

A obra que terá início nas proximidades do mini Mercado Melo será executada pela Fórmula Pavimentação Urbana Eireli, empresa vencedora do processo licitatório e deve iniciar na próxima segunda-feira (10).

A assinatura foi realizada pelo Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, pelo secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Maycom Wollinger de Melo e pelo proprietário da empresa Fórmula, Veríssimo Pedro da Silva Junior.

Texto: Karina Peixoto Silva

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados