notícia

Município de Tijucas adquire dois novos veículos para Saúde

A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feria (06)

Por Jornalismo
06/08/2020 17:29:38

Fotos: Karina Peixoto Silva/Pref.Tijucas

Na manhã desta quinta-feira (06), dois novos veículos foram entregues para a Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas. As mini vans, modelo Chevrolet spin, serão utilizadas para transporte de pacientes para outras cidades, no chamado TFD (Tratamento Fora Domicílio).

A entrega foi realizada pelo prefeito Eloi Mariano Rocha ao secretário Vilson José Porcíncula, juntamente com o chefe de frotas da secretaria de Saúde, Cláudio Oliveira.

Segundo a administração municipal, as mini vans foram adquiridas com recursos de Emenda Parlamentar da deputada Ada de Luca, através de processo licitatório na modalidade Pregão Presencial, totalizando o valor de R$ 176.998,00. Os veículos, de cor branca, zero km, são equipados com ar condicionado e direção hidráulica, com capacidade de 7 lugares cada um.

Para o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, esta foi uma forma de garantir mais qualidade aos serviços prestados e mais conforto aos pacientes. “Todos os dias nossos motoristas transportam dezenas de pacientes para tratamentos de hemodiálise e quimioterapia, além dos casos de consultas e outros procedimentos que precisam ser realizados em outros municípios. Estas pessoas precisam transitar em segurança com o maior conforto possível, por isso a importância destes veículos”, afirma o prefeito.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados