notícia

Polícia Civil recupera bens furtados; um casal foi indiciado pelo crime

Na ação a dupla teria usado uma adolescente para auxiliar no crime

Por Redação
05/08/2020 10:27:49
515 visualizações  Facebook   

Fotos: PC/Divulgação

Nesta terça-feira (05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, cumpriu mandado de busca e apreensão e recuperou bens em investigação de algumas residências furtadas na rua Giesta, Morrinhos, em Bombinhas. Os autores do crime seriam um homem, uma mulher e uma adolescente.

De acordo com a polícia, um dos autores, que havia saído do presídio em razão da COVID-19 e estava em prisão domiciliar, teve a prisão deferida pela justiça e foi preso no dia 23 de julho.

Além do autor identificado, também foi indiciada sua companheira que teria participado dos crimes, por furto qualificado e corrupção de menor, já que segundo a PC usou sua filha adolescente para auxiliar no furto.

Imagens destes itens foram divulgadas na tentativa de identificar as vítimas e devolver o bem furtado a elas.

 

Os objetos apreendidos foram:

01 Balde de gelo metálico, 01 Litro de GIN BOMBAY, 01 Conjunto de Xícaras café com pires e suporte, 15 Copos pequenos (vidro e metálico de recordações), 01 Lanterna para bicicleta e 01 Saiapara cama Cisomax, 01 Aspirador Mondial 1500W com acessórios, 01 Coberto casal com estampa lilás, 01 Cobertor estampado vermelho/marrom, 01 Manta microfibra com estampa florida, 01 Edredom casal com estampa branco/cinza, 01 Cobertor Microfibra marrom; 01 Cobertor Microfibra branco e 01 Revisteira Metálica.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação