notícia

Embriagado, homem é detido após colidir contra veículos estacionados

Ele se recusou a realizar o teste de bafômetro e não portava CNH

Por Elson Lopes
02/08/2020 09:51:25

Foto: Divulgação

Um condutor com sinais de embriagues foi detido na noite deste sábado 1º de agosto em Tijucas. De acordo com informações de testemunhas ele atingiu dois veículos que estavam estacionado na Bayer Filho, principal avenida da cidade.  

A Polícia Militar foi ao local para o registro da ocorrência que envolvia um Fiat/Uno e VW/Gol atingidos por um Peugeot/270 desgovernado. Ainda segundo os policiais os envolvidos estavam com os nervos alterados o que teria provocado uma aglomeração de outras pessoas no local.  

O relatório da PM afirma ainda que, no local também foi localizado o motorista do Peugeot, um masculino de 33 anos, que se encontrava visivelmente embriagado, com sonolência, desordem nas vestes, odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante.

Os policiais orientaram as vítimas do acidente e liberaram os veículos atingidos no local.

O motorista do Peugeot recebeu voz de prisão pelo crime de embriagues ao volante e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

O veículo usado pelo condutor, supostamente embriagado, foi guinchado e encaminhado ao pátio de Tijucas. Ele ainda se recusou a realizar o teste de bafômetro e não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados