notícia

Homem de 45 anos morre em colisão no interior de município

Condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro a vítima

Por Elson Lopes
02/08/2020 09:23:34

Foto: Clubei/Divulgação

Um homem de 45 anos morreu na noite deste sábado 1º de agosto em uma colisão entre carro e moto. O acidente ocorreu por volta das 20h, na localidade da Negra Chica, interior de Major Gercino.

Ao chegar no local os policiais militares encontraram a vítima inconsciente em parada cardiorrespiratória. Com a ajuda do secretário de saúde do município que estava no local os policiais realizaram manobras de reanimação até a chegada dos socorristas que assumiram a ocorrência.

Após 40 minutos de trabalho na tentativa de reanimação a vítima não resistiu aos traumas provocado pelo acidente e entrou em óbito no local.

A vítima trafegava em uma Honda/CG e foi identificada como Celio de Oliveira. O condutor do automóvel envolvido se evadiu do local, sem prestar socorro, não sendo identificado.

A PM localizou uma peça plástica proveniente do veículo que se evadiu, e deixou a disposição da Polícia Civil para as investigações.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Brusque foi acionado para o recolhimento do corpo.  

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados