notícia

PLANTÃO: Homem perde a vida após veículo cair de ponte no Rio Tijucas

Duas pessoas trafegavam no veículo no momento do acidente

Por Elson Lopes
02/08/2020 08:51:22
1999 visualizações  Facebook   

Fotos: PM/Divulgação

Um homem perdeu a vida em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (02) na nova ponte, recém inaugurada em São João Batista. Ele estava no banco do carona do automóvel quando o condutor perdeu o controle bateu no deck e capotou.    

O veículo, um Hyundai modelo I30 de cor prata, era conduzido por Edson que sofreu apenas escoriações leves e tinha como passageiro Fabricio Severino, 42 anos, que veio a óbito no local.  

O Corpo de Bombeiros Militar estive no local e retirou Fabricio do interior do veículo já sem vida. O veículo se encontrava dentro do rio e que devido o acesso não será possível retirar o mesmo neste primeiro momento.

De acordo com o condutor, ele estava conduzindo o veículo pela avenida da nova ponte sentido Cardoso/Ribanceira quando colidiu em um tachão de sinalização e posteriormente perdeu o controle da direção do carro, invadiu o meio fio, a calçada e o deck da Nova Ponte, vindo a saltar por cerca de 60 metros e por último capotar e cair dentro do rio.

O condutor disse ainda que estava de cinto de segurança no momento do acidente e não reparou se Fabrício estava utilizando o cinto de segurança. Consciente, saiu do veículo e tentou procurar por seu amigo, mas não o encontrou e ao sair do rio pediu socorro.

A Polícia Militar acionou o IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil.  o motorista do veículo foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Realizado teste do etilômetro no qual acusou 0.10mg/l ficando à disposição da Polícia Civil.

 

 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação