Foto: /Divulgação
Um motociclista foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (13), em Porto Belo. O flagrante ocorreu durante uma abordagem policial realizada por uma equipe do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar, na rua João de Barro.
De acordo com informações dos policiais, o jovem de 25 anos, apresentou nervosismo ao sair de sua casa o que teria levado a abordagem do suspeito. Em revista pessoal a PM relatou que duas porções de cocaína foram encontradas.
Segundo relatório policial, na residência foram localizadas mais 60g de cocaína, 65g de maconha, R$503 em espécie, uma tesoura e um notebook.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema juntamente com o material apreendido.