Política

ATENÇÃO: Novas restrições são decretadas pelo governo

Inicialmente as medidas são para os próximos 14 dias

Por Redação
14/07/2020 08:57:31
1656 visualizações  Facebook   

Foto: Secom/Divulgação

Nesta segunda-feira (13) o governador Carlos Moisés decretou novas medidas para promover o isolamento social no estado, a medida será válida pelos próximos 14 dias, podendo ser prorrogada.

Com isso o novo decreto suspende eventos esportivos, cinemas, teatros, casas noturnas, museus, realização de eventos, shows e outros espetáculos que acarretem reunião de público.

De acordo com o Governador Carlos Moisés, o objetivo é evitar um colapso do sistema hospitalar. “Queremos garantir que todos tenham atendimento caso seja necessário. É nisso que o Governo do Estado vem trabalhando desde o começo desta pandemia. Infelizmente ainda não temos uma vacina ou uma receita para combater a doença. Nós já ampliamos a oferta de leitos de UTI em quase 70%, porém o sistema está tensionado em algumas regiões. Precisamos ampliar o isolamento social para passar por esse período”, diz o governador.

Vale ressaltar que os prefeitos continuam com o poder decisório de tomar medidas mais restritivas caso considerem necessário.

Todas as medidas estão publicadas no Diário Oficial do Estado.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação