notícia

Motorista dispara fuga na BR-101, colide contra viaturas e capota

Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos

Por Redação
11/07/2020 12:08:25
1508 visualizações  Facebook   

Fotos: PRF/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (11) uma perseguição policial acabou com um homem preso e mais de 100 quilos de maconha apreendidos. A ação teve início por volta de 23h30min, em Joinville e só terminou em Itajaí.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista de uma IX 35 de Camboriú, recebeu ordem de parada durante uma fiscalização de combate ao crime, mas não acatou as ordens e disparou fuga por cerca de 100 quilômetros na BR-101.

Na ação o masculino furou mais de quatro bloqueios policiais e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado por viaturas da PRF. Há informações de que ele transitava a mais de 200 km/h.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio da Polícia Militar e dos PRFs de Barra Velha e Itajaí.

O acompanhamento tático começou no km 25 e só terminou no km 122 da BR 101. Em Itajaí, viaturas bloquearam o acostamento com uma viatura da Polícia Militar, a qual foi atingida pelo motorista da IX 35 que, na sequência, capotou.

Os PRFs pararam logo atrás e rapidamente prenderam o motorista de 30 anos. Durante a prisão do motorista um PRF se feriu nos estilhaços do para-brisa dianteiro que quebrou. Dentro do veículo os policiais encontraram 113 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 103 kg. O suspeito foi socorrido, preso e encaminhado para a Polícia Civil de Itajaí.

Vale ressaltar que os 97 quilômetros foram percorridos em aproximadamente 35 minutos, o que dá uma média de 167 km/h para os veículos.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação