notícia

Polícia Civil prende foragidos com armas, munição e drogas

Uma mala contendo 20 quilos de cocaína foi apreendida em Tijucas

Por Jornalismo
11/07/2020 10:31:53

Fotos: PC/Divulgação

Dois foragidos da justiça foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (10), em Itapema. Com eles armas, munições e drogas foi encontrado.

De acordo com as investigações, os foragidos, todos do Paraná, estavam realizando o crime de tráfico de drogas na cidade de Itapema e região. Eles estavam escondidos em um apartamento localizado no bairro Meia Praia.

Na abordagem, a dupla teria apresentado documentos falsos. No veículo dos suspeitos, foram localizados dois fuzis calibre 5.56, 260 munições calibre 5.56, três estojos deflagrados e cinco carregadores. A polícia informou ainda que uma mala contendo cerca de 20 quilos de cocaína foi apreendida em Tijucas.

Um dos foragidos possuía mandado de prisão ativo pelo crime de roubo, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, e o outro possui dois mandados de prisão expedidos no Paraguai (tráfico de cocaína e porte de arma) e um pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná (homicídio).

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso proibido e posteriormente conduzida ao Presídio de Itapema.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados