Fotos: PRF/Divulgação
Dois homens foram presos e grande quantidade de relógios furtados apreendidos na tarde desta terça-feira (07), em Itajaí. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de combate ao crime realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-101.
De acordo com os policiais, a dupla foi abordada em um Chevrolet Spin com placas de São José. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em busca veicular, uma mochila contendo relógios, jóias, óculos e uma quantia de R$ 1.912, foi encontrada.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
Há informações de que as joias seriam de uma relojoaria no município de Santa Maria/RS, onde a poucos dias, assaltantes entraram no local e levaram os objetos, em seguida teriam fugido em direção a Santa Catarina.

