notícia

Veículos de carga são fiscalizados pela PRF

Todos os veículos abordados foram autuados

Por Jornalismo
26/06/2020 08:42:48

Fotos: PRF/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (25), policiais rodoviários federais realizaram uma fiscalização na BR-470, em Navegantes, com o objetivo de verificar as condições de segurança, equipamentos obrigatórios, estrutura e sistema de freios e suspensão de veículos de carga que transportam contêineres.

De acordo com os PRFs, foram abordados e fiscalizados 24 veículos de carga, sendo todos autuados (multados) por alguma infração de trânsito. Alguns veículos foram autuados por mais de uma infração. Infelizmente vários veículos não apresentavam as condições mínimas para transitar, colocando em risco a segurança viária.

No total 53 autos de infração foram lavrados, sendo 06 veículos retidos para regularização e 12 liberados para regularização posterior.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados