notícia

EM TIJUCAS: Dois homens são presos por tráfico de drogas

Uma transação teria sido flagrada e filmada pelos policias em frente à casa de um dos suspeitos

Por Jornalismo
20/06/2020 09:18:25

Foto: /Divulgação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante uma ação realizada pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (19), em Tijucas. Uma transação teria sido filmada pelos policiais, por volta das 20h, na rua Augusto Bayer, no bairro Praça.

Após denúncias da intensa comercialização dos entorpecentes em frente à casa de um dos suspeitos, a polícia realizou monitoramento e segundo a PM registrou em vídeo a traficância.

Segundo relatório divulgado pelos policiais, após o flagrante foi dado voz de abordagem ao masculino, mas ele teria se evadido para dentro do imóvel. Diante da ação, a guarnição entrou na residência e abordou o suspeito e o proprietário.

Devido as provas registradas foi realizado buscas no imóvel e de acordo com a PM, 28 buchas de cocaína, material para embalar as drogas, uma corrente de prata, um aparelho celular e um patinete elétrico de procedência duvidosa, foram apreendidos.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Itapema, juntamente com o material apreendido.

Uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) foi acionada e auxiliou na ocorrência.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados