notícia

Inauguração da nova ponte de São João Batista já tem data marcada

Cerimônia será no sistema drive-in para atender as medidas de distanciamento social

Por Jornalismo
19/06/2020 16:01:47

Foto: Pref.SJB/Divulgação

A inauguração da nova ponte que ligará os bairros Ribanceira do Sul e Cardoso será realizada no dia 19 de julho de 2020. A data que coincide com o 62º aniversário de emancipação de São João Batista, foi divulgada nesta sexta-feira (19), pela administração municipal. Para atender as medidas de distanciamento social, a cerimônia será realizada no sistema drive-in, a partir das 16h, e terá transmissão via rádios locais e internet.

“É a maior obra da história de São João Batista. Uma obra que vai mudar a vida de todos nós. Esta ponte será fundamental tanto para a melhoria da mobilidade urbana como para propiciar que a cidade continue a crescer nos próximos anos. No dia do aniversário do município, um presente para todos os cidadãos batistenses”, comemora o prefeito Daniel Netto Cândido.

Conforme ele explica, devido às diretrizes para evitar a disseminação da Covid-19, o público poderá acompanhar a cerimônia de inauguração de dentro de seus veículos. Os carros serão organizados em filas e, ao final, serão convidados a cruzar a ponte. A participação presencial será restrita. O ato terá transmissão ao vivo pela fanpage facebook.com/prefeiturasjb e também por rádios locais.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados