Esporte

FUBE disponibilizará treinamentos on-line

Conteúdos sobre futsal, voleibol e taekwondo poderão ser acessados gratuitamente pelo canal da Fube

Por Jornalismo
19/06/2020 15:12:01

Foto: Pref.SJB/Divulgação

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) disponibilizará, a partir da próxima segunda (22), treinamentos on-line de futsal, voleibol e taekwondo, além de exercícios gerais. Os vídeos serão produzidos com foco no desenvolvimento de técnicas individuais para cada modalidade. Os conteúdos poderão ser acessados gratuitamente pelo canal da Fube no YouTube.

“É uma forma de incentivarmos a prática de esportes mesmo em meio a todas as restrições atuais por conta da pandemia do coronavírus. É um projeto que permitirá não somente aos nossos alunos se manterem em atividade, como também a comunidade. Convidamos todos a participar”, comenta o diretor-executivo da Fube, Marcelo Machado.

Além disso, a partir da próxima semana, os estudantes que participam das escolinhas da Fube terão aulas virtuais, uma vez por semana, para interação com os professores. A plataforma utilizada, neste caso, será o Google for Education, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Já os integrantes das equipes de competição, conforme explica Marcelo, têm recebido, desde o início das restrições, cronogramas de atividades para se manterem na ativa. O período também foi aproveitado pela Fube para elaborar uma cartilha de padronização da filosofia de treinamentos de futsal, a exemplo do que já ocorre com o voleibol há alguns anos. E, ainda, para uma revisão no planejamento das atividades para 2020.

 

Cronograma (vídeos serão postados diariamente às 14h)

Voleibol: segundas e quintas

Futsal: terças e sextas

Taekwondo: quartas

Exercícios gerais: sábados

 

Clique aqui para se inscrever na Fube TV

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados