Foto: Bola do Vale/Divulgação
As equipes do Primavera e Estiva jogando pelas semifinais da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, ficaram no empate em 2 a 2 no último sábado (29), no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Nova Trento. Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo.
O Estiva conseguiu marcar duas vezes com atleta Ligeirinho abrindo 2 a 0. O time do Primavera, após algumas modificações partiu para o ataque e conseguiu empatar marcando com Carlos e Erick.
Com este resultado o time batistense terá a vantagem do empate no confronto de volta jogando em casa no próximo domingo (6), no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. jogo teve um minuto de silêncio em homenagem ao desportista José Álvaro Brehmer, que faleceu no sábado anterior (22).