notícia

Fugitivo da justiça é capturado; Comparsa foi detido junto

Dupla tentou fugir da abordagem, mas foi interceptada

Por Elson Lopes
01/11/2016 13:01:07

Foto: Elson Lopes/TopElegance

Um fugitivo da justiça e seu comparsa foram detidos pela Policia Militar na manhã desta terça-feira 1º de novembro. A prisão aconteceu na Avenida Emília Ramos, conhecida como P4, no bairro XV de Novembro, em Tijucas.

De acordo com informações dos policiais, o condutor identificado como Rodrigo Ferreira de Lima, 23 anos, comparsa do fugitivo, tentou se evadir da abordagem em um GM/corsa, mas foi interceptado. Ele estava em uma liberdade condicional por porte ilegal de arma de fogo.

O foragido da Justiça, que estava no carona, foi identificado como Jamiano Coelho, 37 anos, conhecido como "Pelé". Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por ter fugido do presídio de Joinville.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia. Lima deverá ser apresentado ao fórum em uma audiência de custódia ainda na tarde de hoje e Coelho, o fugitivo, será conduzido ao Presídio Regional de Tijucas. O veículo que a dupla usava também foi apreendido com licenciamento vencido.

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados