Esporte

Número de expulsões interrompe semifinal entre Juventude e Renascença

Jogo terminou com o placar de 3 a 1 para o Verdão da Praça

Por
01/11/2016 09:47:56

Foto: Bola do Vale/Divulgação

Na tarde do último domingo (30), o primeiro jogo pelas semifinais entre Juventude e Renascença, válida pela Liga Desportiva da Região do Vale do Rio Tijucas, realizado no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, foi interrompido pelo numero de expulsões. Com cinco jogadores expulsos pelo time batistense a partida teve que ser encerrada.

O placar foi definido ainda no primeiro tempo com três gols marcados pelo atleta Maia para o verdão da praça, no segundo tempo Juci descontou para o Juventude fechando o placar de 3 a 1. Uma discussão entre o jogador Marquinhos do time da praça e Casão da equipe batistense resultou nas primeiras expulsões, na sequência a marcação de um pênalti a favor do Renascença deu início a outra confusãos onde foram expulsos; Cleber, Dudu, Tatinha e o goleiro Ronaldinho, todos do time do Juventude.

Por exceder o número máximo de expulsões aos 28 minutos do segundo tempo a partida teve que ser encerrada. Alguns torcedores ainda tentaram invadir o campo. O técnico Zequinha, do Juventude, comentou que não virá a Tijucas no jogo de volta. O técnico Amauri, do Renascença disse lamentar os fatos. 

Confirmando-se a declaração do técnico Zequinha de não comparecer no segundo jogo das semifinais, o Renascença estará classificado para a final da competição.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados