notícia

Dupla é presa após roubar bar e fugir

Pertences das vítimas estava enterrado no quintal de uma casa

Por Jornalismo
29/05/2020 10:11:25

Fotos: PM/Divulgação

Dois jovens foram presos em flagrante por roubo nesta quinta-feira (28), em São João Batista. A dupla teria invadido um bar localizado na rua Marcolino Duarte e fugido levando produtos, objetos pessoais das vítimas e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h50min, no bairro Carmelo de Fora. Ao chegar no local o proprietário informou os fatos aos policiais e com auxílio de imagens das câmeras de videomonitoramento conseguiu identificar e prender os suspeitos.

A dupla identificada como L. C. B., vulgo “Perna”, 26 anos, e o outro como L. P. S., vulgo “Leozinho”, de 19 anos, foi localizada e presa em flagrante. A PM informou que foi necessário uso de força física para deter os masculinos.

Os policiais informaram ainda, que na residência da dupla foi localizada uma quantia em dinheiro, caixas de tridentes, toca, máscaras, cigarro, os moletons, boné, tênis e os celulares das vítimas enterrados nos fundos do quintal.

Diante dos fatos os masculinos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados