notícia

Traficante é morto após confronto com policiais do PPT de Tijucas

Houve perseguição policial por vários quilômetros

Por Redação
29/05/2020 09:41:11
2012 visualizações  Facebook   

Fotos: PM/Divulgação

Um homem foi morto por disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (28) durante um confronto com a polícia. O caso foi registrado no bairro Itajuba, em Barra Velha.

De acordo com informações da Polícia Militar de Tijucas, a ocorrência iniciou por volta das 18h, após uma abordagem realizada pelo PPT (Pelotão e Patrulhamento Tático). O abordado teria relatado aos policiais que comprava drogas de um traficante conhecido como “Fox”, na cidade de Barra Velha.

Após troca de informações entre os policiais de Tijucas e de Barra Velha, o traficante foi localizado e recebeu voz de abordagem, mas segundo as guarnições ele não acatou as ordens e disparou fuga.

Na fuga, o suspeito teria colidido em uma moto estacionada e ainda jogado uma sacola de dentro do veículo, contendo 35 gramas de cocaína e 3kg de maconha.

A PM informou ainda que ao ser capturado o homem identificado pelas iniciais J.O.L., 28 anos, teria sacado uma arma de fogo e apontado para os policiais, que revidaram as agressões. Fox foi atingido por quatro disparos, ele não resistiu e morreu ainda no local.

Diante dos fatos a arma usada pelo traficante e os entorpecentes apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piçarras.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação