AO VIVO

notícia

Homem é preso e adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Foram apreendidos dinheiro, drogas e celulares

Por Jornalismo
25/05/2020 10:17:19

Fotos: PM/Divulgação

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas na tarde deste domingo (24), em Porto Belo. O flagrante foi realizado por volta das 17h, no pátio de um posto de combustível, localizado as margens da BR-101, próximo ao pedágio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o trio foi abordado em um GM/Vectra, durante fiscalização de rotina. Na abordagem foi realizada revista pessoal nos masculinos identificados pelas iniciais T. K. S., 30 anos, condutor do veículo, E. A. S. R. S., 17 anos, e J. C. S., 15 anos.

Com T., e com E., uma quantia em dinheiro foi localizada, já com J., nada foi encontrado. Em revista veicular foi localizado embaixo do banco do motorista uma sacola contendo cerca de 1 Kg de maconha e 200 gramas de cocaína.

A polícia informou que o celular dos envolvidos foi apreendido para perícia, devido a possível ligação deles com o crime.

Diante dos fatos o trio foi conduzido preso a Delegacia de Polícia juntamente com o dinheiro, as drogas e o automóvel apreendido.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados