notícia

Dois homens e uma mulher são brutalmente assassinados por andarilho

Vítimas foram espancadas até a morte com uma barra de ferro

Por Jornalismo
22/05/2020 15:36:53

Foto:PM /Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (22), dois homens e uma mulher foram assassinados por um andarilho, em Itapema. O crime ocorreu em uma propriedade localizada na rua 1106, atrás do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no bairro Ilhota.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo das vítimas foi localizado após uma denúncia anônima. O trio teria sido brutalmente agredido até a morte com uma barra de ferro.

Uma das vítimas foi identificada como Noel Oliveira, os outros dois ainda seguem sem identificação. 

Após rondas nas proximidades um homem com marcas de sangue no rosto, nas mãos e pernas foi detido. Questionado sobre a mortes das vítimas, ele teria negado a autoria do crime.

Duas testemunhas relataram a PM que por volta das 4h30min, o suspeito em visível estado de embriagues, teria confessado a morte do trio, mas ameaçou as testemunhas dizendo que os mataria caso alguém o denunciasse.

As primeiras informações repassadas pela polícia, indicam que o suspeito teria tentado manter relações sexuais à força com Noel, apertando o pescoço da vítima com uma chave de fenda.

Uma terceira testemunha teria confirmado a versão contada pelos outros dois. Ela informou ainda que esperou o masculino dormir para se evadir do local e acionar a polícia.

O IGP (Instituto Geral de Perícias), esteve no local e recolheu os corpos. A área foi isolada por peritos e pela Polícia Civil.

Diante dos fatos o suspeito e as três testemunhas foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados