notícia

EM TIJUCAS: Advogado é preso por tráfico de drogas

Ele é ex Policial Civil, e foi excluído da corporação

Por Jornalismo
21/05/2020 08:23:09

Fotos PM: /Divulgação

Um advogado foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (20), em Tijucas. A abordagem ocorreu por volta das 15h, em um posto de combustível, localizado as margens da BR-101.

De acordo com informações dos policiais, a abordagem ocorreu durante rodas da Polícia Militar. O masculino, identificado pelas iniciais J. C. B, 43 anos, estava em atitude suspeita. Ele mora em Navegantes, é ex policial civil, foi excluído da corporação.

Na abordagem, o advogado teria relatado a guarnição que estava a pé, mas a chave de um automóvel Renault/Clio foi localizada no bolso da calça do suspeito. No automóvel 5 peças de maconha foram encontradas.

Questionado, J.C.B, teria confessado possuir mais drogas em seu escritório e residência localizados na região central de navegantes. Diante da afirmação a guarnição deslocou até o local, onde mais 3 quilos da droga foi aprendida, 1 tablete e uma balança de precisão foi apreendido.

No relatório policial a PM informou que apreendeu na casa do advogado, colete balísticos com descrição Polícia Civil, uma Gandola   preta da mesma instituição, 1 munições de calibre 762 intacta, 2 munições calibre .40 e 1 munição de calibre .12.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente com as drogas e os objetos apreendidos.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados