notícia

Delegado da detalhes de crime bárbaro contra jovem

Motivo fútil levou quatro jovens a matar e posteriormente queimar a vítima

Por Jornalismo
12/05/2020 12:00:22

Fotos: /Divulgação

Na manhã desta terça-feira (12), o Delegado plantonista da Polícia Civil de Itapema, Alison Rocha, responsável pelo caso de homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (09), contra Murilo Schroer de 19 anos, informou a motivação do crime brutal.

A vítima foi brutalmente espancada com socos, chutes e pedradas, por quatro jovens, sendo três menores de idade e posteriormente teve o corpo queimado, no bairro Morretes, em Itapema.

Durante interrogatório, um dos suspeitos teria alegado que as agressões duraram cerca de 10 min, mas o corpo só foi queimado depois de 1h do ocorrido, na tentativa de ocultar as provas.

De acordo com o delegado, Murilo, teria vindo a Itapema a convite de uma colega onde através da mesma conheceu os quatro criminosos.

Durante o deslocamento de Itapema para Porto Belo o carona teria se incomodado com o volume do som do carro e iniciado uma discussão dentro do veículo com Murilo. Ambos acabaram brigando, momento em que a vítima parou o automóvel e saiu na tentativa de fugir, mas foi impedido pelos quatro jovens.

Após o crime os suspeitos foram abordados, eles estavam dirigindo o carro da vítima. A polícia informou que haviam marcas de sangue no chinelo do motorista e também no carro.

Questionados sobre a brutalidade, eles teriam confessado o crime e alegaram estar com “o demônio no corpo”.

Imagens de câmeras de videomonitoramento da Conasa auxiliaram a Polícia Civil esclarecer os fatos. O delegado informou ainda que, os quatro suspeitos possuem passagens pela polícia.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e o maior de idade preso. A pena pelo crime brutal pode chegar a 20 anos de prisão.

A Polícia Civil segue com as investigações.

As informações foram aquiridas pelo site Visor Notícias em entrevista ao Delegado plantonista da Polícia Civil de Itapema, Alison Rocha. 

 

RELEMBRE O CASO:

Jovem é brutalmente assassinado; vítima teve corpo queimado

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados