Foto: Reprodução/Divulgação
A Polícia Civil esclareceu um homicídio registrado na noite de 04 de março deste ano, em Itajaí, e apontou os autores do crime. A vítima, identificada como Naison Ricardo Oliveira da Silva, de 27 anos, foi morta com golpes de faca na rua Arnaldo José de Oliveira, no bairro Fazenda.
De acordo com informações dos policiais, Naison foi executado, por dois homens, um homem de 20 anos e outro de 27 anos, sem qualquer chance de defesa.
Após investigações realizadas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) os executores foram localizados. A motivação do crime teria sido possíveis desentendimentos/desavenças decorrentes do tráfico de drogas.
De acordo com a polícia civil, um dos autores se apresentou espontaneamente na sede da DIC e confirmou sua participação no delito, alegando legítima defesa. Até o fechamento desta matéria o outro envolvido não havia sido localizado.
Diante dos fatos a dupla será indiciada pelo crime de homicídio qualificado devido a impossibilidade de defesa pela vítima, e o inquérito policial remetido ao Poder Judiciário.