notícia

Mudas frutíferas e ornamentais são distribuídas gratuitamente à comunidade

As mudas foram plantadas por crianças entre 10 e 11 anos em 2019

Por Jornalismo
07/05/2020 15:23:21

Foto: Sisam/Divulgação

Mais de 2,5 mil mudas frutíferas e ornamentais do projeto “Plante uma muda, cultive uma vida”, desenvolvido pelo Sisam, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São João Batista, estão sendo distribuídas gratuitamente à comunidade. As mudas foram plantadas por crianças entre 10 e 11 anos em 2019.

O projeto iniciado em abril de 2018, trabalha com a conscientização ambiental. Diversas espécies como guabiju, jacarandá mimoso, goiaba branca, vermelha e amarela estão entre as mudas distribuídas.

Os interessados devem entrar em contato pelo fone (48) 3939-1240 ou se dirigir à sede administrativa do Sisam, situada na rua José Antônio Soares, na Ribanceira do Sul.

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os pedidos serão atendidos de acordo com a disponibilidade. É necessário, apenas, levar uma embalagem (uma caixa de papelão, por exemplo) para o transporte das mudas e um efetuar um breve cadastro no local.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados