Política

Município ganha destaque em coletiva do presidente

Um apelo feito pelo prefeito da cidade foi atendido

Por Redação
29/04/2020 17:01:19
3006 visualizações  Facebook   

Na manhã desta quarta-feira (29), São João Batista foi destaque na coletiva do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O Coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, o deputado federal, Daniel Freitas, atendeu ao apelo feito pelo prefeito, Daniel Netto Cândido e mencionou a situação econômica da cidade em seu pronunciamento.

"A gente fala em vidas de CPF e também de CNPJ. Em Santa Catarina temos uma cidade chamada São João Batista: nenhum caso de covid-19 positivo e mais de duas mil demissões", declarou Freitas.

O prefeito Daniel lembra que solicitou apoio do deputado, em 8 de abril, durante videoconferência, para que tivessem um olhar mais direto para o setor calçadista. “Nosso produto não é aquele essencial, que as pessoas vão priorizar consumir, por isso, a retomada vai ser ainda mais difícil. O município fez tudo o que estava ao seu alcance. Tem coisas, no entanto, que não dependem só de nós. Agradeço muito ao deputado Daniel Freitas por atender ao pedido levando ao presidente a situação de nossa cidade”.
 

Nova reunião

O deputado ainda planeja para maio trazer a reunião do Fórum Parlamentar Catarinense para São João Batista. O encontro está confirmado, mas a data será divulgada nos próximos dias.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação