Coluna Social

Jeferson Pereira Leal celebra 42 anos de vida cercado pela família, fé e propósito

Empresário celebra a vida com fé, família e propósito

Por Maju Cardoso
06/08/2026 16:00:19

Esta quinta-feira, 6 de agosto, é uma data especial para o empresário Jeferson Pereira Leal, CEO da Oroleite Distribuidora de Alimentos, que celebra seus 42 anos de vida.

Natural de Laranjeiras do Sul, no Paraná, Jeferson nasceu em 1984 e construiu sua trajetória com base em valores como dedicação, honestidade e perseverança. Desde 2018, escolheu Santa Catarina para viver ao lado da família e dar continuidade ao seu crescimento pessoal e profissional.

Casado com Graciela Marcheski, é pai de três filhos e tem na família seu maior patrimônio. Homem de fé, propósito e trabalho, Jeferson acredita que o sucesso é resultado da união entre esforço, princípios e confiança em Deus.

À frente da Oroleite Distribuidora de Alimentos, vem consolidando a empresa como referência no segmento, sempre valorizando o compromisso com clientes, parceiros e colaboradores.

Ao lado da esposa e dos filhos, também dedica sua vida ao serviço cristão, congregando na Jireh House of Prayer (Jireh HOP), em Tijucas, onde toda a família participa ativamente da obra de Deus.

Neste dia especial, Jeferson recebe o carinho de familiares, amigos e colaboradores, que reconhecem sua história de superação, liderança e compromisso com aquilo que acredita.

O Jornal TopElegance deseja a Jeferson Pereira Leal um feliz aniversário, com muita saúde, sabedoria, paz e que Deus continue abençoando sua vida, sua família e seus projetos. Parabéns pelos 42 anos!

Coluna Social

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados