Foto: Divulgação
Isaac Rodrigues, suspeito de envolvimento na morte do tijucano Bruno Pereira da Silva, 19 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (6), no Sertão do valongo, entre Tijucas e Porto Belo. De acordo com investigações preliminares a vítima teria sido executada no bairro Morretes, em Itapema e o corpo teria sido desovado no local.
Segundo informações da Polícia Civil dois Isaacs foram mortos no bairro Morretes em Itapema, e uma mulher foi socorrida para um hospital da região, com ferimentos a golpes de faca. A Polícia acredita também que os três crimes ocorridos na madrugada tenham ligações entre eles.
Rodrigues já havia sido preso na cidade de Guarapuava, no Paraná, onde foi dado o cumprimento de um mandado de prisão por ser suspeito de envolvimento no caso Bruno, mas ele acabou fugindo do presídio acompanhado de outros detentos. A Polícia Civil segue nas investigações, na tentativa de apurar os casos registrados em Itapema.
Outra Morte
De acordo com o tenente Rodrigues, comandante da Policia Militar de Itapema, uma terceira morte foi registrada. Uma pessoa identificada até o momento apenas como “Farofa” foi baleada na manhã de hoje e acabou não resistindo aos ferimentos entrando em óbito no hospital, por volta das 16h30, desta terça-feira (6). O tenente disse ainda que ele é suspeito de ter matado o Isaac Dias da Silva que não tem nada a ver com o caso Bruno.