notícia

Uma novidade que faltava em Tijucas

Com produtos antialérgicos empresários lançam empreendimento na cidade

Por Jornalismo
08/10/2019 11:33:12

Com uma proposta diferenciada o casal de empresários Tiago Souza e Helen Nuerenberg lançaram na noite desta segunda-feira (07) uma novidade no mercado em Tijucas. A loja de semijoias com o diferencial em produtos antialérgicos foi inaugurada por volta das 19h30min, na rua Florianópolis com a presença de familiares e amigos.

O empreendimento recebeu o nome de Cattleya em homenagem a uma orquídea natural da cidade. O ambiente foi planejado para oferecer comodidade aos clientes no momento de escolher os produtos. “O nome da marca veio depois de um presente que dei a minha esposa” frisa o empresário Thiago

“ Já atuamos no mercado de semijoias a mais de 2 anos, todo banho de ouro em nossas peças somos nós que produzimos e vale ressaltar que nossos produtos são totalmente antialérgicos” conclui o empresário.

A empresária Helen comentou a felicidade e a gratidão em abrir o espaço para atender os clientes. “Recebemos hoje aqui nos revendedores alguns clientes, nossas peças estão maravilhosas. O espaço foi a pedido de nossos clientes devido a necessidade de um atendimento com uma melhor comodidade em um local decorado para que as pessoas se sintam mais à vontade na hora de escolher nossas peças que estão uma mais linda que a outra”, afirma a empresária.       

A loja fica localizada na rua Florianópolis n°135, sala 04 em frente ao Fórum de Tijucas.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados