notícia

Policial é alvejado em tentativa de homicídio; reforço policial busca criminosos

Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo

Por Bianca Moretti
08/10/2019 08:59:53
1526 visualizações  Facebook   

ATUALIZAÇÃO: E as buscas atrás dos crimonosos que tentaram executar o Sargento aposentado Orlando Moreira continuam. O reforço vindo da capital circula pelas ruas do bairro Monte Alegre na tentativa de identificar e localizar a dupla.

Moradores da região estão divulgando em redes sociais fotos que mostram a grande quantidade de viaturas e policiais envolvidos na ação.

Fotos:/Divulgação

O Sargento aposentado Orlando Moreira, 59 anos, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (07). A tentativa de homicídio foi registrada na Farmácia Super Popular localizada na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

De acordo com informações e testemunhas o policial trabalhava como segurança no estabelecimento no momento em que foi alvejado por dois criminosos. Após os disparos a dupla fugiu do local.

O médico responsável pelo caso relatou que Orlando Moreira foi alvejado por 5 projéteis sendo eles no joelho direito, mandíbula, mão, dorso e abdômen. Uma lesão causada no abdômen foi a de maior gravidade, ele foi operado e teve parte do intestino retirado, mas não será necessário uso de bolsa de colostomia. O PM está estável. Após os procedimentos ele foi transferido para um hospital particular em Florianópolis.

O Tenente Coronel Alexandre alegou que “A Polícia Militar não vai sossegar enquanto não chegar nos bandidos, reforços da Capital já estão na região, a tentativa de homicídio contra o sargento Moreira foi considerada uma afronta ao Estado, e uma represália contra a PM de Camboriú devido três traficantes morrerem em confronto com as guarnições nas últimas semanas” comentou.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação