notícia

Feira de artesanato e produto colonial tem segunda edição confirmada

Evento será realizado no próximo sábado (21)

Por Jornalismo
19/09/2019 11:28:45

Foto: /Divulgação

A segunda edição da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” está confirmada para este sábado (21), das 8h às 11h30min. O evento será realizado em novo local: o Centro de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº).

“A feira estava originalmente prevista para o último final de semana e foi transferida devido à instabilidade climática. Como a situação permanece a mesma, optamos por realiza-la em um local coberto”, explica o diretor-executivo da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Jerry Andriani Laurindo.

De forma integrada à feira, acontece o “Cultura em Movimento – Tradição Gaúcha”. O evento contará com a participação dos grupos de dança Raízes do Vale, Amigos do Sul e Sistema Gaúcho, assim como da dupla Henrique e Manuela (Grupo Charruas), vencedora do Festival de Dança de Joinville. A entrada é gratuita.

 

Programe-se

O que: 2ª edição da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” e “Cultura em Movimento – Tradição Gaúcha”

Quando: dia 21 de setembro de 2019 (sábado), das 8h às 11h30

Onde: Centro de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (Rua do Sesc, s/nº)

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados