notícia

Dupla é presa na BR-101 após assalto a agência dos Correios

Funcionários foram rendidos durante ação dos criminosos

Por Bianca Moretti
18/09/2019 15:09:12
3012 visualizações  Facebook   

Fotos: PRF/Divulgação

Dois homens suspeitos de assaltar uma agência dos correios em Jaguaruna no Sul do estado na manhã desta quarta-feira (18) foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Palhoça. Armas foram apreendidas e parte do dinheiro foi recuperado.

De acordo com informações da PRF, os assaltantes invadiram a agência por volta do meio-dia, renderam os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada.

Diante dos fatos, a PRF localizou o veículo usado no assalto, um Fiat/Punto trafegando no Km 217 da rodovia, onde foi abordado.

Em revista veicular foram localizados R$ 5.400 em espécie, provavelmente provenientes do crime. No veículo também foram encontradas duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 22. No porta-malas, havia ainda um terno, parecido com o utilizado por um dos assaltantes, conforme imagens das câmeras de segurança da agência. 

Os dois jovens, de 26 e 22 anos de idade, foram conduzidos à Polícia Federal em Florianópolis, que vai dar continuidade à investigação.

Ainda de acordo com a PRF, os envolvidos foram conduzidos à PF devido o crime ser contra empresa pública federal.

 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação